Início > Notícias > Comunidade de Timbaúba prepara-se para a Festa de sua Padroeira: Nossa Senhora de Aparecida

08 de Outubro de 2018 às 07:45 horas

A Comunidade Timbaúba se prepara para festejar a tradicional Festa de sua Padroeira Nossa Senhora Aparecida neste mês de Outubro. A Prefeitura Municipal de Frei Martinho através da Secretaria Municipal realizou algumas manutenções como: troca de pias na lavanderia pública da comunidade, pintura nos meios fios e lombadas, como manutenção na iluminação pública daquela comunidade.
Durante os festejos a comunidade recebe visitantes e devotos de Nossa Senhora Aparecida, como também dos Timbaubenses ausentes que moram em outras localidades. Além de ser uma grande oportunidade de intensificar a fé católica, é também um grande momento para reencontrar os amigos e familiares.

\"\"\"\"

\"\"