Início > Notícias > Conselhos Municipais reúnem-se para análise parcial das receitas e despesas do FUNDEB 2018.

26 de Setembro de 2018 às 17:22 horas

Nesta quarta-feira 26 de setembro os Conselheiros dos seguintes conselhos; CAE, CME CACS FUNDEB, reuniram-se para fazer a análise parcial daS receitas e despesas advindas dos recursos do Fundeb no município até o momento do ano de 2018.
Os Secretários Municipais de Finanças Francisco das Chagas Moura e Educação Aguifaneide Lira Dantas Gondim estiveram na reunião para repassar todas as informações para conhecimento e análise parcial da receitas e despesas exclusiva de recursos advindos do FNDE.

\"\"\"\"\"\"