Prefeitura Municipal de Frei Martinho e INSA realizaram dia de campo para os Agricultores do Município.

Do(a) https://www.facebook.com/prefeituradefm/posts/297972882215572 Publicado em 03/12/2021 às 10:55

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho, por meio da Secretária de Agricultura do município juntamente com o Instituto Nacional do Semiárido- INSA em parceria com o Banco do Nordeste, Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa- FUNDEP e Gabinete da Palma do Município de Frei Marinho, realizou nesta Quarta-feira, 1 de Dezembro de 2021,um dia de campo para os Agricultores e agricultoras familiares, criadores, produtores de leite, Alunos e técnicos do município e da região. A ação faz parte do projeto Segurança Forrageira e Produção Madeireira em Bases Agroecologicas no Semiárido Brasileiro, desenvolvido no município.
O evento seguiu todas as normas de segurança, com uso de máscaras e alcool 70%.
Frei Martinho - PB